segunda-feira, 10 de setembro de 2012

10 músicas para tentar curtir Setembro.



Meus caros amigos leitores, não é de hoje que o meu desgosto pelo mês de Setembro é conhecido.Isso se deve principalmente ao fato de que Setembro sempre foi uma época de rinite, provas e temperaturas (e humor) inconstantes, juntamente com a quantidade de gente que insiste em quotar Green Day no 1º dia (Zzzzzz).

O que é engraçado, pois a minha vontade era realmente hibernar durante esse mês. Logo, eu e Billie deveríamos nos unir nesse mês monstruoso ♥. 

Aí você pensa: MAS MENINA VOCÊ NÃO GOSTA DE FLOR E FLOR É PRIMAVERA E PRIMAVERA É SETEMBRO????



Querido, antes da primavera começar temos longos 20 e poucos dias de tortura (e as flores nem são instantâneas :( ).

Outro ponto relevante na escala de ódio foi a minha ausência no Rock In Rio ano passado, o que acrescentou ódio ao mês. 
Eu poderia continuar com motivos pelo resto do mês, mas não irei fazer.

Sendo assim estou inaugurando,hoje, o meu TOP de meses.






Começando as minhas dez músicas (dá pra ouvir 1 a cada 3 dias! - Sim, eu sei que já dá pra ouvir 3 de uma vez pois estamos no dia 10), convido dona Feist para nos ensinar a contar. Aliás, ao invés de postar Green Day, essa foi a primeira música que ouvi esse mês. Muito merecida a aparição, portanto.



E quem disse que não podemos ter esperanças de Ibiza em pleno setembro?
Como você não tem nada de bom para fazer nesse lindíssimo mês, vamos ouvir uma boyband levemente gay diferente,porém Ibiza.



Acha que estou sendo muito incoerente sobre o mês? Ok. Eu estava tentando ser legal. Vou. pegar. a. música. mais. triste. que. achar. Sr. Katie Costello, apresente-se. 



Depois dessa sutil deprimida vamos nos animar segurando as nossas fundações, galera.


Enquanto você está pensando sobre Setembro achando que ele não é tão ruim e pensando que sou uma fresca blé maldita etc IIIIII WANT TO THANK YOU (por nada mesmo).




Agora vamos sair desse lenga lenga meloso e vamos curtir uma coisa mais forte, mesmo que tenhamos que curtir escondido atrás da porta.



Aproveitando do fato que junto com o Maroon EU NÃO FUI :( 5 vieram os fofinhos da banda Keane e o público não soube aproveitá-la, eles terão um espacinho aqui ♥




Pã nã nã nã nã nã nã, turururu turururu tururururu. Isso mesmo, Coldplay com Charlie Brown.





HÁ EXATOS 2 ANOS ERA LANÇADO NA IRLANDA O CD SCIENCE AND FAITH. PORRRRR ISSO, MEU LINDO THE SCRIPT NÃO PODERIA FALTAR NESSE TOP BIPOLAR, JÁ QUE AAAAAAAH ESSES TEMPOS SÃO DIFÍCEIS mesmo



Para encerrar o mês de forma linda ♥♥ para recebermos Outubro que tem feriados lindo de criança etc, e mostrarmos que não nos deixamos abalar pelas maldições setembrinas... FIRE AWAY. 




Fiquem no aguarde do top de outubro que promete ser xuxu beleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário