segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Príncipe Cinza


Hola galëre!

Vamo animar esse blog aeee!! o/

Well, tava hoje olhando imagens antigas no meu computador, quando me deparei com uma de uma pessoa muito sensual, e fiquei namorando a imagem por uns 10 minutos... rs Na boa, ele entra na minha lista mental de "não pensar duas vezes" se ele me pedir em casamento... rs Inclusive pessoas parecidas com ele (essa lista existe graças a arrependimentos, obg), eu juro que estou falando a verdade, eu senti o mundo seguindo em câmera lenta de verdade, somente uma vez na vida, passando na rua quando meus olhos encontraram os de um homem muito sensual que era IDÊNTICO a ele, sim, em JF city, e ele passou olhando pra mim que nem naqueles comerciais que alguns segundos depois aparece uma cauda de pavão no homem só porque ele está flertando com a mulher. Pelo menos foi o que eu senti. Na época eu ainda não usava óculos, pode ser só minha imaginação... rs Mas enfim. Vamos ao que interessa...




Ben Barnes

Who?!

Bem, de nome poucos o conhecem... O rapaz nasceu em Londres, dia 20 de Agosto de 1981, é filho de uma terapeuta e um psiquiatra. Começou a carreira da fama em uma Boy Band chamada Hyrise, e se arrepende completamente disso... rs


E não é que o nosso carinha é talentoso gente? Apesar de a boy band ser meio gay, mas deixa quieto rs


Se você ainda tá com aquele pensamento de "puts, já vi esse cara em algum lugar mas não sei quem é", provavelmente vc já o viu em O Retrato de Dorian Gray, de 2009, adaptação do livro de Oscar Wilde, ou em As Crônicas de Nárnia como o Príncipe Caspian. Aaaaaaaaah sim.

hihi eles sou eu!
Provavelmente esses são os trabalhos mais conhecidos dele, ele estreou nas telonas em 2007 em Stardust, mas todos o conhecem como o Príncipe Caspian / Dorian Gray. (Ok, 99% pelo Príncipe Caspian, mas acho o Dorian muito mais legal e sensual, ok?)

Vem nimim dodge ram
Não há muito o que falar sobre o carinha, até porque ele é pouco conhecido, mas deixarei aqui uma bela seleção de gifs pra vc ver de madrugada... If you know what I mean... LOL (parei)

Ben rindo de minha piadinha suja
Kd a plataforma 9 1/2? rs
Entra na minha casa... Entra na minha vida... ♪
Chá das cinco
Chá das dez rs
Pegael



Ai Ben, achei lindas essas flores que você me deu... rs
Bitch, I'm Fabulous!
Claro que deixo, SEU LINDO!


Bitch Please
Bem, ele ainda não sabe, mas já vou avisando pra tirar o olho que ele já é meu! (mentalidadede criança de 12 anos que quer possuir o Fiuk lol)


Um abraço, um beijo e um queijo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário