domingo, 26 de agosto de 2012

Pense em mim, chore por mim, liga pra mim... mentira. Ligue as LUZES.


OI MEUS ANJINHOS.HOW ARE U?
I'M FINE.

Então você deve estar pensando: que diabos aconteceu com essas meninas que desapareceram do universo blogal (blogosfera é tãaao mainstream). Pois bem, já tinham muitos posts meus na página inicial e eu não quis floodar a home do blog, mas como tivemos alterações recentes, AQUI estou eu, sonolenta, fofa, amorosa e carente para dar amor e atenção e dedicação para todos vocês.

Mas você deve estar pensando: "O que essa moça veio fazer na madruga aqui?". Isso mesmo, nada de produtivo.

MAS CHEGA MAIS... Que hoje vou falar de algo que é mais enchedor de ouvidos que anúncio da polishop.






LUZES!

ISSO MESMO. LUZES.
Não acredito que você ainda não entendeu. PFV em que universo você vive?


Lights é uma música da cantora inglesa Ellie Goulding pertencente ao seu primeiro CD também chamado Lights, como Faixa Bônus. No relançamento do CD, sob o nome de "Bright Lights" (nossa Ellie, criativa você hein gata, mas não importa,enfim) a música já fez parte como single. Cansei de falar dessas baboseiras. O que importa é que a música é *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM* de maravilhosa E VAMOS AO QUE INTERESSA.




A capa US é a mais bonita. (E Ellie acha que eu não sei que ela usa pixlr-o-matic nessa capa mas eu queria falar que uso desde inicio de 2011 kirida. No iOS pq no PC é pobre ;*)


10 MOTIVOS PARA AMAR LIGHTS 

  • A voz da Ellie é suave e a batidinha eletrônica é tão linda mas tão linda que quero chorar neste momento.
  • Senhora Ellie faz percussão com um pandeiro no clipe mostrando seu gingado impecável e invejável ♥♥

  • A música diz sutilmente "Lights,lights,lights" tremido entre o refrão e a estrofe. E você se sente muito estúpido quando não percebe isso sozinho.
  • Ellie mostra que é gente como a gente e também usa luzinhas de programas de edição de foto free para gadgets
  • Ela associa as luzes como se fossem espíritos.
  • O REFRÃO DIZ: "VOCÊ ME MOSTRA AS LUZES QUE ME IMPEDEM DE PETRIFICAR, VOCÊ FAZ ELAS BRILHAREM QUANDO ESTOU SOZINHA". P F V ISSO É POESIA.
  • O nosso corpo pede por essa música
  • Toca no Song Pop frequentemente
  • A música fala sobre superação
  • É uma música 100% tatuável em seu corpo.

Meu amor por essa música é tão grande mas tão grande mas tão grande que eu quero rodar ao som dela no meio de uma buatchi cheia das magias.
E Ellie sabe exatamente o que eu quero dizer.




E, para me despedir porque estou com um puta danado sono, fiquem com o legítimo e insubstituível clipe de LIGHTS!







E morram de paixão pela música pelo resto da vida. Só não pode associar pessoas ruins com música boa hein gente? Dica da Naninha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário