segunda-feira, 9 de julho de 2012

Suit Up



OLÁ OLÁ OLÁ ABBIIIGOS.
ESTOU AQUI, GRIPADA, PENSANDO NA VIDA E NOS MACHOS QUE NUNCA TIVE E NUNCA TEREI ~~lagriminha~~ E ME VEIO QUEM NA CABEÇA?


~~musiquinha pra ver se sabem de quem eu to falando~~






SIM. ELE MESMO.


BARNEY STINSON


Ai, sua burra, Barney é o personagem, o ator é o Neil Patrick Harris. 
Eu sei, guri, eu sei, acontece que o personagem consegue ser mais sensual que o ator.
que posso fazer?
Além disso, apesar de sedutor, de forma totalmente contrastante com seu personagem em HIMYM, Neil é homossexual assumido, e casado até.


SIM. GAY.
UM BOOM NA SUA VIDA
Então, paralisada de sedução e amor, e chocada com a revelação acima, vou falar um tanto do rapaz.


Como eu já disse ali em cima, Barney é o personagem de Neil Patrick Harris (ele mesmo, o fofinho do filme dos Smurfs), na série How I Met Your Mother, da CBS.
Barney é um mulherengo na faixa dos 30 anos muito confiante de si próprio.
Fofíssimo e engraçado, o loiro é dramático e manipulador, e adora criar situações e deixas pra se mostrar.






CURIOSIDADES:
  • Barney, em suas frases de efeito, adora falar "legendary", com uma pausa, no meio da palavra, com a frase "wait for it".
image
  • O personagem tem um blog, ocasionalmente mencionado na série. O blog realmente existe, mas a página é em inglês. Blog do Barney.
  • Sempre alinhado, Barney adora um terno, e usa sempre sua frase de efeito "Suit Up."
  • Barney sempre dá toques a la "High Five" com os amigos depois de uma piada pra mostrar que foi engraçada. 


Barney é lindo, gente. Muito amor.

Pra terminar o post, deixo minha mensagem pro mundo. Um conselho de amiga. Uma forma de vida. Um novo ponto de vista.








Nenhum comentário:

Postar um comentário