quarta-feira, 18 de julho de 2012

Se cantar pra mim,eu caso! (parte 2)





Eu sei que vocês estão inquietantes desde o post de ontem pela parte 2 do meu top.




Continuando o clima de romance ~~ o amor está no ar~~, sem mais demora, confira agora INÉDITO NO BLOG o resto da minha listinha de músicas que estou esperando um homem fofinho,que queira meu amor,cantar para mim. ♥




VAMOS RECOMEÇAR ESSE TOP MUITO BEM. PARABÉNS SR ADAM LEVINE ISSO É TUDO DE FÁBRICA??? Nosso amado muso e sex symbol vocalista do Maroon 5 me leva à loucura desde Malhação 2004  muito tempo, e nada mais justo do que começar com a música que conheci esses lindinhos: She Will Be Loved.


Obviamente ainda não acabei a minha tietagem pela banda. Segue mais algumas aí que você VAI SE PERDER NA LINDEZA E SEDUÇÃO.


Stutter. Essa música lindíssima e desejo master em forma de declaração já apareceu aqui com a Lud, mas eu reforço o quão maravilhosa ela é, porque menino, se você vira e canta "You're just a fantasy girl it's an impossible world". MOÇO CÊ PODE SER ATÉ TRANSEX QUE EU VOU QUERER SEU CORPO E ALMA JUNTO À MIM. Espia só, até arrepiei, porque acho que essa parte do 'impossible world' se cantada no pé do ouvido... OLHA. VAMOS PRA PRÓXIMA MÚSICA PORQUE STUTTER NÃO É SENSUAL, NÃO É LINDA, É UMA OUTRA SENSAÇÃO MAIOR E ADJETIVO QUE NÃO EXISTE NESSE COSMO AINDA.


Never Gonna Leave This Bed. "WAKE YOU UP IN THE MIDDLE OF THE NIGHT TO SAY I'LL NEVER WALK AWAY AGAIN, I'M NEVER GONNA LEAVE THIS BED."
 TAKE IT, TAKE IT ALL, TAKE IT ALL THAT I HAVE. É, PEGA TUDO MESMO PORQUE OLHA. DEMAIS DEMAIS DEMAIS. Choro com quem cantar essa e ainda puxo pra minha vida. 



Isso mesmo, Adam de gravatinha 298128192819028910x mais sensual (se isso é  possível, mas it's an impossible world). Essa música não é linda nem amorosa, o que pode estar causando estranhamento mas... MAKES ME WONDER.



Love Somebody. "I REALLY WANNA LOVE SOMEBODY". Essa é fofinha demais.



SO WON'T YOU TOUCH ME? CAUSE EVERYBODY'S WATCHING US NOW. 15 constelações para essa música de Nintendo SDDS MARIO KART NA PISTA DA ESTRELINHA. ESSA MÚSICA É MARAVILHOSA, DIVINA, TEM QUE TER MUITA ESPORTIVA E BALANÇO NO QUADRIL PRA UM HOMEM CANTAR ISSO PRA MIM.MAS OLHA, SE CONSEGUIR, TRAZ A ESCRITURA DA CASA. Aceito versões acústicas. O nome? Doin' Dirty.

Cabou Maroon 5? Sim, acabou podem descansar. Quem chega agora é ÁRVORE DE NEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON. PQ ANIMAL É D+, JÁ DISSE ISSO ANTES RERE. Neon Trees, com Animal (pra quem não entendeu) 

OH OH, I WANT SOME MORE, OH OH WHAT ARE YOU WAITING FOR?

Deixem eu ser clichê. Wonderwall... da banda queridinha de todos, Oasis.

And after all, you're my wonderwall...


Senta aí agora com seus bons aperitivos porque essa banda que vem por aí é tão amada quanto Maroon 5.

Começando com Won't Stop, OneRepublic TAMBÉEM já apareceu aqui no TOP 26.

Cause I swear it's you... I swear it's you.

PFV♥ PRA ESSA INTRODUÇÃO DE CORDAS NO INÍCIO. Secrets

Essa música não fala de amor, mas eu acho ela tão linda que ia amar de qualquer forma. Good Life

Também com O, agora é a vez do Owl City espalhar o seu amor.

The Saltwater Room, porque é fofura demais.



"Cause I wish you were here". Vanilla Twilight


Panic At The Disco! é o tipo de banda que qualquer música a gente ama, mas eu também tenho a minha escolhida.

OLHA EU IA FALAR DA MÚSICA MAS ACHO QUE A GENTE DEVIA SÓ CONTEMPLAR NOSSO LINDO BRENDON ENCARANDO NESSA IMAGENZINHA DO VÍDEO. Brimks, Northern Downpour linda + q d +. Hey moon...


The Script rerererererere vão ser 30 dias pra eu escrever todas. BRIMKS GLR, porque a banda tem muita música triste então eu só vou por a de amor.
Sendo bem literal, iremos com This = Love.


Seabird sendo lindo com Don't you know you're beautiful e depois Falling For You.



Música nacional também tem espaço aqui. Sendo fofa,comum e orkutizada... Sutilmente, do Skank.


Prometo que não vou fazer ninguém se sentir triste, pode vir COM CALMA, Snow Patrol. TELL ME THAT YOU'LL OPEEEEEEEEEEEEEEN YOUR EYEEEEEEEEEEEES.


Two Door Cinema Club agora, pros fofinhos de plantão, com What You Know.



Pra terminar o post (MAS JÁAAAAAAAAAAAAAAAA? RSRS BRIMKS SEI QUE TÁ ENORME) acho que juntamente com Stutter, uma das melhores músicas desse Top 1828273. Pensei em colocar na versão original, quando passei pela letra L , mas não sei se perceberam mas TODAS as músicas são vocais masculinos, e não, não foi proposital, tem músicas lindíssimas em vocais femininos que se cantadas por homens iam me fazer amar demais. Mas para não quebrar minha saga lindinha, chega mais Young Professionals com VIDEO GAAAMES.


"It's you, it's you, it's all for you
Everything I do, I tell you all the time
Heaven is a place on earth with you
Tell me all the things you want to do
I heard that you like the bad girls
Honey, is that true?
It's better than I ever even knew
They say that the world was built for two
Only worth living if somebody... is loving you
Baby, now you do"

Na verdade todos sabem que qualquer homem que saiba tocar um instrumento musical já ganha muitos pontos no quesito sensualidade, charme e simpatia. Mas homens esforçados também. 

"Ai de mim que sou romântica."






Nenhum comentário:

Postar um comentário