terça-feira, 10 de julho de 2012

Perdida no deserto

Pois então. Esse é um Juremi Soledomi meu solucionado há um tempão, mas o tempo que eu procurei essa música consegue ser maior que o tempo desde que o solucionei.

Quem me conhece sabe que eu tenho um gosto musical bem diversificado, essa vai de frente com os estilos musicais que você encontra normalmente aqui no blog.

Então, era alguma data especial, provavelmente dia dos pais, acho que era 2009 pelas minhas contas, e eu e a família fomos a um almoço no clube. Chato, como sempre, sentei com meu primo pra ouvirmos músicas, e tocou ~essa~. Esqueci de perguntar o nome na hora, achei que seria fácil encontrá-la depois. Hmp, pra quê! A música em minha cabeça, e nada que eu achava depois. Nenhum fã da banda sabia me dizer qual era o nome da bendita música. Desisti.

Até que um belo dia, nas férias passadas (janeiro de 2012), pc cheio de vírus, levei o computador para o mesmo primo formatar. Arthur, eu te amo, só pra constar. s2  Pc zerado, limpo, pelado, pedi que ele colocasse algumas músicas dele, e a encontrei. ENCONTREI A BENDITA MÚSICA 3 ANOS DEPOIS. Quase chorei, sério. A primeira coisa que fiz quando descobri que música era foi contar pros meus amigos que sugeriram 712893 músicas na época, com o peito estufado de um Juremi Soledomi solucionado.

E a música é:

  Sahara, do Nightwish

Sim, eu disse que era bem diferente do que você está acostumado a ouvir aqui no blog, mas who cares, descobri essa música maravilhosa! \õ/

Enfim, vou aproveitar o post pra pedir ajuda em uma música que está me corroendo por dentro. rs Não sei onde ouvi essa música, se foi no Song Pop, não sei, mas ela parece ser meio oitentista, ao mesmo tempo que me lembra The Cure me lembra um pouco de A-ha, a batida lembra Take on Me, mas parece que no teclado faz um intervalo de meio tom pra cima, meio tom pra baixo, repetindo isso na introdução, ah, não sei, eu sei que quem me der o nome dessa música merece um beijo. rs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário