quinta-feira, 26 de julho de 2012

Saindo do forno

OLÁ MEUS ANJINHOS, COMO VÃO VOCÊS?? ESPERO QUE BEEEM.
Hoje estou aqui com um post levemente sem encaixe no blog.
Mas como todos sabeeeeeeeem

THE SCRIPT É THE SCRIPT.
E nessa segunda feira eles lançaram o single parceria com o Will.I.Am, este que eu amo muito, exceto pelo fato que eu o odeio d+. 

Enfim, a música nova, do álbum #3 (Lançamento programado pra Outubroque eu já mencionei aqui, é o 1º single e chama-se "Hall Of Fame".




Se eu gostei? RSRSRS não gosto desses rapzinhos deles muito não.
Mas a música é legalzinha. E seria melhor se não tivesse o pedante autotunizado do Black Eyed Peas rs.

Mas vamos ao que interessa, 
Com vocês,

Hall Of Fame. (com letrinhas pra você cantar no Karaokê ♥)








Ps.: Me desculpem pela ausência no blog, ando trabalhando esses dias e as meninas estão viajando rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário