sábado, 14 de julho de 2012

O Projeto Irlanda




      Estou aqui para inaugurar mais uma linda coluna do We Fondue Love: Projeto Irlanda 2015. Ela foi inspirada em um blog meu, da Nana e da Lúria. Por diversos motivos (aka preguiça imensurável), nós paramos de escrever por lá. Conversei com a Nana e resolvemos dar continuidade à ideia por aqui. Por sermos as únicas integrantes do Projeto original,só nós duas vamos escrever sobre o tema aqui (diferente do que acontece nas outras colunas do blog).
    
colocando um leprechaun aqui para divertir,ocupar espaço e não perder o costume
           Para resumir tudo,o Projeto é um plano que nós temos de visitar a Irlanda em 2015. Acho que isso já estava óbvio.

        - Por que a Irlanda?
          Porque a Irlanda é foda. Já tivemos um post falando sobre as maravilhas de lá. Nana tem uma obsessão intensa por tudo que vem de lá. TUDO. Eu gosto de pessoas ruivas,pubs e leprechauns.

        - Por que 2015?
          Porque a gente acha que até 2015 vai dar tempo de juntar o dinheiro que queremos pra fazer uma viagem proveitosa. Segundo cálculos super precisos feitos por mim numa tarde, precisamos de no mínimo R$6000,00. 

        - Quais vão ser os assuntos dos post do Projeto?
          O QUE A GENTE QUISER Q-RIDÃO! SOU DONA DESSA JOÇA! Podemos usar esse espaço para falar sobre a Irlanda: curiosidades,dicas,receitas...mas o principal ponto dessa coluna vai ser falar sobre o nosso progresso na parte financeira. Vamos sempre deixar registrado se estamos ou não perto da meta de R$6000,00. Tipo no final de 2 Broke Girls. Nós somos 2 Broke Girls.

EU SOU A MAX,SÓ AVISANDO!

               Então é isso. Não vou começar informando sobre meus dinheiro$$$ porque gastarei tudo em alguns dias. Se sobrar alguma coisa,vou colocar direto no cofrinho do Projeto,prometo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário