domingo, 8 de julho de 2012

??? The Night ???


Acho que esse é um dos Juremi Soledomis solucionado mais rápido por mim.
Estava eu vendo Avenida Brasil  TV, coisa que não é muito comum já que eu gasto meu tempo livre na internet (triste). Mas como a mamãe pediu para ligar a TV aqui no meu quarto eu dei uma bisbilhotada, e aí tudo bom, tudo lindo, flash e muda para uma paisagem noturna do Rio [???],não sei, isso não vem ao caso. 

O que importa é: começou a tocar uma música ~~ pseudoibiza ~~ com um vocal feminino. E tudo que eu entendi foi uma frase (ficou repetindo direto) cujo início era confuso e o final era "the night". tãnãnãon the night.

Cacei pelo twitter olhando os últimos tweets mencionando a novela,pra ver se alguém comentava " noooooooossa tocou >nome da música< na novela!!!!! "

eeee... Nada.

Joguei no google The Night + Avenida Brasil e apareceeeeeeeeeeeeeeeu...






A música faz parte da trilha internacional da novela, mas como eu não assisto, pra mim é novidade.

 Mister Jam (feat. Ali Pierre & Cymcolé) - Bring On The Night 



Repetindo o gif porque não tô querendo achar outros de balada


Ps.: O cara que canta a música é brasileiro sim, estranhei quando vi o acento no "Cymcolé".Trabalhou com Kelly Key e Michel Teló,mas vamos fingir que isso não é horrível e que ele não tem uma cara estranha de pedófilo e curtir mesmo assim. ¯\_(ツ)_/¯ . PORQUE É IBIZAAAA. E eu adoro uma porcaria em inglês rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário