quinta-feira, 12 de julho de 2012

Never Let You Go



       A história desse Juremi já deve ter umas 2 semanas. No dia 22 de junho,estava eu num ônibus que se dirigia ao Pico da Bandeira. Como eu já disse 9857957347592745947583 vezes nesse blog,meu querido iPod vive agora num estado semi-vegetativo, e fazia falta naquela madrugada fria já que eu não consigo dormir em qualquer coisa que não tenha inclinação de 180° e precisava de algo que me distraísse durante o resto do percurso. 


    Eis que surge Santa Shayna e seu iPod Shuffle. Para minha surpresa,encontrei coisas lindas como Maroon 5 e Florence + the Machine ( <3 <3 <3 <3 <3 <3). E em meio a isso tudo,surge uma música que foi me conquistando...quando eu vi,já sabia a letra de cor! Quando eu fui perguntar o nome da deliciosa canção para tia Shayonane,ela já estava no décimo sono. 
    Resolvi que ia descobrir o nome da música durante nossa estadia no hotel. Só que eu esqueci de anotar na mão (eu tenho leves problemas de memória e tenho que anotar tudo pra não esquecer) e é claro que eu não lembrei de perguntar.
    No dia 24,estávamos fazendo nosso caminho de volta quando peguei o iPod de ShayShay de novo. Dessa vez, a senhora Ludmila e o senhor Guido me fizeram companhia (inclusive num jogo ridículo de mímica musical) durante as longas horas de viagem. Estávamos perto de nossa princesa de Minas quando ouvi a música de novo. Devo ter ouvido (e cantado em voz alta) 15 vezes em sequência antes de Guido resolver procurar o nome da dita cuja em seu celular ( ;* tecnologia):


                                    

                                 THE ONLY THING I KNOW...IS I'LL NEVER LET YOU GO.

       O mais engraçado é que eu falei que a voz do refrão parecia com a do vocalista do One Republic...não é que eu acertei? Essa coisa gostosinha é Never Let You Go do B.o.B feat Ryan Tedder (que tmb é gostosinho).


     PS: o mais engraçado é que a dona do iPod também não sabia o nome da música porque outra pessoa tinha colocado no player para ela. Tsc tsc...



       


Nenhum comentário:

Postar um comentário