quinta-feira, 12 de julho de 2012

Like Crazy

OLÁ OLÁ OLÁ GALERA DE COWBOY.


To aqui hoje pra falar de um filme fofíssimo que assisti esses dias.




É um romance lindíssimo que trata, basicamente, da dificuldade que os relacionamentos (principalmente a distancia) sofrem com o tempo.

Anna (Felicity Jones) é uma inglesa que vai pros EUA estudar na UCLA. Lá, ela conhece Jacob (Anton Yelchin), também estudante da Universidade, e os dois passam a ter um relacionamento forte e intenso. E tudo é muito lindo e tal até que o visto de estudante de Anna expira, e indo contra a lei, ela decide permanecer nos EUA com seu amado até que o verão termine. Depois de voltar pra Inglaterra, Anna promete a Jacob que voltaria em dois meses, mas, por causa da violação do visto, a imigração americana torna-se rígida com a moça, e impede que ela volte aos Estados Unidos. A partir daí, o relacionamento dos dois entra num sem número de contratempos, inclusive depois do casamento dos dois, já que, mesmo casados, eles não conseguem um visto pra Anna ficar nos Estados Unidos.

Achei o casal escolhido pra interpretar Anna e Jacob perfeito. A moça, Felicity Jones, é meiga, e o rapaz, o russo Anton Yelchin, um fofo.

                                   

O trailer não tá legendado, e a música de fundo da vontade de cortar os pulsos. Mas o filme é lindíssimo, e eu nem chorei. Vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário