domingo, 8 de julho de 2012

It's empty and cold without you here...


Olá olá!
Meu primeiro Call Me aqui no blog vai ser sobre alguém que aposto que as meninas não vão gostar, por não gostarem do estilo Rockstar, mas wow, he drives me crazy, então shhhhhh.



SYNYSTER FUCKING GATES


Sim, glr, Synyster Gates, guitarrista do Avenged Sevenfold completou 31 aninhos ontem (07/07). Parabéns Syn, seu lindo, mas enfim. 

Seu nome de nascença é Brian Elwin Haner, Jr. (pra quem achava que ele realmente chamava Synyster lol), nasceu na Califórnia, e foi desencorajado pelo pai em relação à música. Mas, vendo o talento do filho ensinou-o a tocar guitarra, e com 12 anos Syn já tirava músicas de ouvido.

Syn sobre o desencorajamento do pai.

Quando tinha 18 anos, em 1999, juntou-se ao Avenged Sevenfold, e toca na banda até hoje.


Ele é casado com uma mulher muito feia, Michelle DiBenedetto, a qual não colocarei fotos dela aqui para o post não ficar broxante. Syn tem uma cadelinha muito gay linda, que se chama Pinkly.


Ele tem uma tatuagem no peito escrito "Forever", de modo que quando usa gola V aparece somente o escrito "Rev", em homenagem ao ex baterista do A7x, James Sullivan, mais conhecido como "The Rev", que morreu dia 28 de dezembro de 2009.

Syn e Rev em um momento gay de amor fraterno.

Ele desenha as próprias guitarras, e uma delas é comerciada, então quem quiser me fazer um agradinho já sabe, né glr...


Ele foi classificado como um dos 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos pela revista Guitar World.


Além de tudo é muito sensual, ai se eu te nhaco Synyster Gates!! ;9


rs
Synyster mostrando que apesar de ser roqueiro também sabe dançar créu.













Syn não consegue ver o fim deste post rs



to chegando rs
Acho que vou ter que terminar esse post senão as meninas vão me matar se ficar muito grande rs

Syn desaprova. Agora que tava ficando bom... =/

Mas bem, tudo que é bom dura pouco, so... De volta às nossas vidinhas medíocres sem Synyster Gates para esquentá-las... Mas apesar disso, aproveite o dia, ou morra arrependido do tempo que passou... (:


Um dia faço um post só sobre o Avenged Sevenfold, por enquanto fique só com essa música linda, com o Syn tocando em cima do caixão (quero isso no meu velório, ok, podem ir arrumando o isso com ele rs).

Um beijo pra você.

Um comentário: