sábado, 7 de julho de 2012

Infância Destruída - Mulan

Well, well, quem me conhece sabe que eu sou uma big criança que adora filmes da Disney, e ficar cantando as musiquinhas dos filmes. Então, estava procurando uma música boa da Mulan para colocar como toque do meu celular (rs) e achei vídeos que marcaram muito minha pré-adolecência. Todo mundo já deve ter visto, mas to nem aí, ri demais de novo, e de novo, acho que nunca vou deixar de rir dessas paródias dos filmes da Disney. Vale a pena relembrar!

E hoje quem vamos zoar é a fodíssima Mulan!
Shane mostrando como se pega no pau rs


Mulan em seu teste para puta, coitadinha, acho que vai ter que achar uma outra solução...

Ok, fico arrepiada na nota que ela chega no "vou me revelar" em todas as versões existentes, mas enfim. Mulan, saia do armário e dê um show para toda a China! \õ/


Nostalgia total desses vídeos... Férias agora, tirarei uma semana para assistir todos os clássicos da Disney, podem aguardar mais vídeos parodiando esses filmes, pois quando começo ninguém me segura!

Agora fiquem com essa reflexão sobre o filme:

Gay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário