quarta-feira, 11 de julho de 2012

I'M BULLETPROOF



Não, nãaaaaaao é La Roux.
Tudo bem que não são muitas as músicas que mencionam "à prova de bala".
Estava eu,num trânsito danado prestes a chegar no cinema e liguei o rádio.
Antes de tocar Jorge Ben Jor, começou a tocar uma música com uma introdução bacana. E todas as vezes que curto uma introdução logo depois descubro que é alguma bandinha brasileira fuén e que o resto da música é horrível.
Vim nessa expectativa, maaaaaaaaaaaaas...
Me surpreendi e começou uma voz boa feminina a cantar uma música em inglês.
Com um quê de eletrônica, os pés já balançavam e comecei a desesperar querendo a música.
Peguei o celular, gravei um trecho pra depois reconhecer alguma coisa da música. MAS LÁ VEM UM CARRO E DÁ UMA FECHADA NO CARRO DO PAPAI. 
ADIVINHEM SÓ O QUE TEM NA MINHA GRAVAÇÃO???





Pai: "&#(*&#*(&#¨&(@¨@(*@¨#&(#¨#&(*#&(*## Q Q É ISSO CARA! "


E ele continuou xingando.
MAIS ALTO QUE A MÚSICA.
Não dá pra entender nada, e tive de contar com a minha memória que pra essas coisas não é boa.
Mas lembrava do "Bulletproof" e de algo do tipo "far away, far away" ( que depois descobri que é FIRE AWAY - INGLÊS NOTA 1000 SEMPRE)


O QUE IMPORTA É::::::::


Cheguei do cinema, (filminho fraco esse novo do Woody Allen em Roma KD HOMI ARANHA)me frustrei com a gravação mal feita, e comecei a digitar bulletproof  + far away no google. Não deu. Mas eu mexi tanto na estrutura das frases que eu colocava que veio...






~~~ I'M TITANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUM ~~~


PODE VIR SOU DE TITÂNIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ok,não. 




SIM. É ESSA A MÚSICA. E SIM, EU ACERTO ELA SEMPRE NO SONGPOP MAS TIVE PREGUIÇA DE BAIXÁ-LA. Teria me poupado muita ansiedade. Sia, nota mil essa música hein gata.


Mas tá aí, mais um Juremi Soledomi para vocês.


Ps.: Preciso criar vergonha na cara e baixar todo o CD mais novo do David Guetta,porque até agora eu baixei manualmente boa parte das músicas e depois passo sufoco querendo o nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário