sábado, 7 de julho de 2012

Feldberg

OLÁ MEUS PRECIOSOS



Estava sendo atlética essa semana,portanto, me ausentei. 
E devido à grande quantidade de gelo que utilizei em meu lindo ~~ corpo ~~ durante a semana para curar os hematomas, vou escrever sobre algo que é do gelo e é melhor que sorvete de chocolate (só porque odeio chocolate).






Feldberg.

Não, não vou falar de uma floresta. A bela imagem acima é só algo homônimo à nossa banda do dia. 
E essa postagem podia bem ser uma espécie de Juremi Soledomi, porque eu descobri a primeira música deles assim. 


Feldberg é uma dupla musical da Islândia ♥ formada por Eberg e Rósa Birgitta. Com um jeitinho meio folk, meio pop, meio indie. Como não amar? 


O seu primeiro disco (e até agora único) foi lançado em 2009, pela Cod Music e chama-se "Don't Be A Stranger" contando com 10 faixas normais. Em 2010 ganharam a categoria melhor música do IMA (Iceland Music Awards) com Dreamin', de modo que esta tornou-se o principal sucesso da dupla, ganhando um remix depois por Kyte. Neste mesmo ano,"I'm not thinking of you" foi lançado como digital single.



Capa oficial do CD "Don't Be A Stranger"

1. In Your Arms ♥
2. Farewell ♥♥♥♥♥
3. Dreamin' ♥♥♥♥
4. Running Around ♥♥
5. House Of Fun ♥♥
6. Eleven ♥♥♥
7. You And Me ♥♥♥♥♥
8. Sleepy ♥♥♥
9. Don't Be A Stranger ♥♥♥♥♥
10. Love Me Tomorrow ♥♥♥♥

Isso nos dá uma nota 3,4 em 5 para o nosso querido debut album do Feldberg. Considerando que Farewell e You And Me mereciam 10291021 corações, é uma excelente nota.
Enquanto o prometido segundo álbum não chega (previsto ainda para 2012) a banda relança o seu primeiro álbum, só que desta vez, mundialmente. 

Fatos curiosos:
♥ Você acha que não conhece Feldberg? Ouça a música You And Me, aposto muito que você irá reconhecê-la. Caso não reconheça, tenho certeza que vai adorá-la (:

♥ O remix de Dreamin' torna a música extremamente parecida com The One That Got Away, da Katy Perry, em sua introdução.

♥ A introdução de Don't Be A Stranger me lembra a música de Rachel Portman para One Day.

♥ Há uma segunda arte para o primeiro álbum, e por isso, caso você procure por imagens relacionadas à banda, poderá encontrar facilmente (e até em maior quantidade do que a capa original) essa capa daqui:


E por dentro do CD é uma arte divina:


COMO NÃO AMAR O CD QUE VEM COM DOBRADURAS PRO DISCO E CENÁRIO VINTAGEEEEEEE? CD mais lindo que eu já vi. ♥

A capa alternativa do CD também inspirou a capa do single "I'm not thinking of you".



♥ Olhando no facebook deles, encontrei um site bacana que te sugere bebidas de acordo com a banda, o Drinkify. O mais bonitinho é a mensagem que eles colocam "Não escute (Nome da banda) sozinho. Nós sugerimos ... " E ainda vem a dose,observações e uma música do artista tocando de fundo, tem uns remixes muuuito bons. <3 (Clicando em Change The Music você vai para a Home do site e pode digitar outro artista).

♥ Rósa já foi ruiva, só isso já faz a banda ser especial.

♥ O canal da banda no youtube é bem pobre e tem uns vídeos que não fazem sentido. Mas tem um clipe oficial montado quadro a quadro com fotos, da música Don't Be A Stranger.






Espero que as pessoas que me amam providenciem o CD com dobraduras para mim. Enquanto isso não acontece, aproveitem mais o Feldberg nas redes sociais.


MySpace (dá pra ouvir as músicas).

Site Oficial (lindooooo).


- Don't beee, don't be a straaanger to me. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário