segunda-feira, 9 de julho de 2012

26 artistas, 26 músicas



MEUS KIRIDOS, resolvi fazer listas clichês. Isso mesmo. 
E para inaugurar a seção, não sabia que tema escolher, por isso escolhi um TOP 26. 26 músicas, uma de cada artista de A-Z, literalmente. Sei que em algumas letras vou querer escolher 182918291 artistas, mas irei me manter firme e forte. UMA música de UM artista com a letra.


Será que vai dar certo?
Vamos explorar o alfabeto musical...






Ps.: Como tem alguns artistas que já estão muito em evidência, irei poupar os nomes aqui. Então não esperem Adele em A e Katy Perry no K. 





Letra A:
A letra AAAAAAAAAA do seu noooome.
Para começar a listinha eu pensei em Amy, em Aqualung,no Animal Kingdom que eu já mencionei ♥... Mas resolvi escolher uma música que esteve firme ao meu lado nas últimas semanas.
Então Arctic Monkeys, vocês merecem minha letra A com Only One Who Knows. (E Alex, o sr merece o meu corpo e alma)




Letra B:
B é uma letra muito linda musicalmente. Tem Beyoncé, tem Beirut, tem Birdy... Mas dessa vez quem vai aparecer aqui é o Bon Iver mesmo, com Re: Stacks




Letra C:
Tem muuuuuuuuuuuita gente com C, muita gente amada e do coração. Que que eu queria por primeiro? Corona, obviamente. Depois vem o que? Coldplay, isso mesmo. Mas seria uma traidora de Team Cee Lo se não colocasse...


BABY, YOU STILL LOVE ME ANYWAY !


Justamente, temos aqui no terceiro item, nosso lindo Cee Lo Green, meu negão preferido,cantando Anyway




Letra D:
Eu ia colocar Daft Punk aqui, mas como minhas músicas estão todas muito fofas e meigas e amor, vamos de Dido, com Thank You. Antiga e linda. DIDO MESMO, TÁ?



Letra E:
Tem muita coisa ~cool~ com E, mas estava ansiosa por essa letra para mostrar as luzes também. Se joga com Ellie Goulding em Lights.


Letra F:
Comecei a procurar a música quase certa que ia colocar Faultline, mas como é um projeto musical eletrônico e a música tem a maior parte do vocal com o Chris Martin, mudei de ideia. QUERO COLOCAR FLORENCE, QUERO COLOCAR FEIST, QUERO COLOCAR FOSTER, QUERO COLOCAR FUN. MAAAAAAAAAAAS QUEM VOCÊS VÃO VER AQUI É O AMADO KIRIDUUUUUU..... Free Energy em Something In Common.



Letra G:
Não, não vou por Glee rsrs podem levantar as mãos e agradecer. Nem Goo Goo Dolls :( . Nem Gorillaz, nem Gym Class. Vamos todos chorar porque eu vou por, isso mesmo, Glen Hansard & Marketa Irglova, com Falling Slowly, música que ganhou o Oscar de 2008 como trilha de "Once" (filme rodado na Irlandaaaaaaaaaa ♥).



Letra H:
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM. NADA MAIS A COMENTAR. PODIA POR ALGUMAS COISAS MAS COLOCAREI


WHAT'S LOVE? BABY DON'T HURT ME, DON'T HURT ME, NO MORE. 


Se lança no Haddaway perguntando What's Love?



Letra I:
Dividi minh'alma entre Ingrid Michaelson e Incubus. Mas vocais masculinos são sempre mais sensuais, ainda mais sendo Incubus.Depois veio o dilema de escolher a música.Mas vamos com Drive. (Dig, amo você também não se sinta excluída)







Letra J:
Agora quero você errar de novo no Song Pop. Manda ver Jet com Are You Gonna Be My Girl?




Letra K:
Aqui nós temos um conflito seríssimo. Chamado frustração por não ter conseguido espaço para por Daft Punk versus Quero colocar algo diferente versus KATE NASH, KEANE, KT TUNSTALL. Queria 3 músicas, mas não posso. Como já deprimi vocês na letra G, não colocarei Nicest Thing nem Foundations, e como pretendo fazer um post sobre Katie Costello... VAMO EMBORA KANYE WEST COM STRONGER.




Letra L:
Vou ser fofa nessa, sem muitos problemas para decidir. Vamos Lana, Never Let Me Go.




Letra M:
TANTAS OPÇÕES. MAROON 5, MORCHEEBA,MAT KEARNEY. MAS MY LIFE IS A PLAY, IS A PLAAAAAAAAAAAAAAAAAY.Vem Marina & The Diamonds,arrasando com The State Of Dreaming. (Glr chora o resto da vida porque não foi Primadonna).




Letra N:
SAIAM DA FRENTE PORQUE A ÁRVORE NEON VAI PASSAR. VEM NEON TREES, VEM MOSTRAR AMOR E SENSUALIDADE DA FLORESTA COM Animal.




Letra O:
A gente não conhece muita gente no dia a dia com letra O né? Mas me deu um trabalhão pra escolher. Owl City, Oasis, OneRepublic,Oren Lavie... I swear it's you. Então por favor, One Republic, não pare nunca. E por isso eles vêm com a linda Won't Stop.




Letra P:
Que Pink, que Panic que nada (me doi dizer isso, acreditem HAUSOHAU). Nem Parachute e seu lindo vocalista. Quem tá aqui agora é o Phoenix com 1901.




Letra Q:
EXISTE GENTE? Sim,existe. Vem Queen, Under Pressure.




Letra R:
Não me mate Regina Spektor, mas quem vai aparecer aqui hoje é o Real Estate em It's Real.






Letra S:
QUANTAS BANDAS QUANTOS CANTORES SOCORRO,ESCOLHAS DE SOFIA. Dos pré selecionados: Switchfoot,Snow Patrol e Sara Bareilles, amo vocês demais. Mas quem ganha o espaço hoje é Seabird com Rocks Into Rivers.




Letra T:
Meu coração diz que eu devo colocar 500 Days Of Summer nessa postagem, minha lealdade diz que devo colocar Travis, minha cabeça diz que devo colocar Two Door Cinema Club... QUE QUE EU FAÇO? Dane-se. Sweet Disposition do The Temper Trap SÓ POR VOCÊ HEIN JOSEPH GORDON-LEVITT?






Letra U:
ODEIO O BONO VOX. POR ISSO COLOCO U2, MAS NÃO É O BONO. É U2. Beautiful Day




Letra V:
Aqui não poderia por algo que não fosse a fofíssima Vanessa Carlton com essa vozinha de menina de 12 anos. MAS É LINDA, TÁ VANESSINHA? ♥ Só que dessa vez com The One.



Letra W:
YEAP YEAP. Simbora Weezer se joga na Island In The Sun.






Letra X:
Sem delongas, vamos com Intro do The XX, cheia de sensualidade.




Letra Y:
Como Yael e Young Professionals já apareceram aqui, agora é vez do Yeah Yeah Yeahs em Zero.




Letra Z:
Ceis me amam né? Não tenho ninguém pra por aqui. Mas colocarei Zac Brown Band. Com Whatever It Is. Só para não estragar minha sequência linda.








BÔNUS PARA VOCÊ QUE É LINDO E LEU ATÉ ESSA POSTAGEM ATÉ O FIM.




AGORA IREI FAZER UM PLUS COM BANDAS DE NÚMEROS 0-9!! Só que não. Em parte.

Para fechar minha lista de ouro, irei colocar uma banda que comece com algarismo. Tornando a lista, assim, Top 26 +1.


2AM Club. Em Let Me Down Easy.



Durante toda a postagem procurei postar alguns dos artistas menos comuns que tenho na biblioteca. Em algumas horas, tive de ceder aos populares, mas espero que tenham curtido e baixado todas para colocar em seus iPods,porque essa playlist é top top top nata musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário