segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um pouco do meu (e só meu) Script

Danny sendo muito sensual e mostrando que sabe estalar. 
Danny, vem me estalar, tô precisada na coluna, gato.

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MACARENA 

Colé glr, cheguem chegando que o assunto agora é ~top~.
Estou falando do meu  do seu, do nosso na verdade é só meu mesmo porque eu sou muito ciumenta...

The Script.









SIIIIIIIIIIIM !
Essa banda linda maravilhosa deusa tudibom tudideuso tudidivino que eu conheci em 2009 graças à também linda maravilhosa deusa louca e feiticeira Lelena (essa mesma)

Não queria fazer fichas técnicas só que me sinto na obrigação de fazê-las então, simbora.

The Script é uma banda irlandesa de pop rock alternativo *alternativo* composta por:





Glen, Danny e Mark (respectivamente).Todos muito gatos e sadios. Atualmente eles largaram a terra natal e estão vivendo em Londres, que também é divina só que Irlanda >>>> Reino Unido. Enfim, isso não é da minha conta. Em 2007 a banda assinou um contrato com a gravadora e lançou um EP no Last.Fm ~muito misterioso~ por sinal, pois não há muitos sinais da existência do mesmo, mas se eles dizem que tem, eu acredito, porque The Script é mais e a internet é menas menos rs. 

2008
The Script


We Cry foi o primeiro single da banda, apresentado na primeira aparição em TV, ainda em 2007. O single chegou no top 15 do UK e logo depois no top 10 da Irlanda.A música não é das minhas preferidas, só curto o ritmo meio rapzinho que faz eu ficar com uma voz de macho muito divertida.




O segundo single foi "The Man Who Can't Be Moved" *pega lencinhos* que por sinal foi a beeeeeeeeeeelíssima música com a qual eu conheci a banda. É tudo tão lindo que não consigo nem escrever. Vou deixar trechinhos para vocês 
amarem.






"How can I move on when I'm still in love with you?
Cause If one day you wake up and find your missing me
and your heart starts to wonder where on this earth I could be
Thinkin maybe you'll come back here to the place that we'd meet
And you'll see me waiting for you on the corner of the street."






Danny lindo me esperando na esquina.






Pronto, acabou momento emoção, voltamos para a programação normal.


O terceiro single foi Breakeven que é mais divina que ambrósia. E é tão divina que eu não conseguia amar no início porque sou muito mortal para entender sua divindade. Mas depois eu aperfeiçoei o lado deusa
 e passei a entender a música.












Outro trechinho pra gente amar







"What am I suppose to do when the best part of me was always you?
What am I suppose to say when I'm all choked up and you're ok?
I'm falling to pieces"









Danny mostrando que tá caindo aos pedaços mas mesmo assim continua gato. Close na camiseta escrito "bully". Não sei que mais que tá escrito mas deve ser lindo, porque é do Danny.










O quarto single foi Take You Down, que é BOOOOOOOORING.






Portanto, passamos para o quinto single que é,


rs
rs
rs
rs




Vou ali buscar um lencinho e já volto.
















Mark sendo o careca ruivo mais lindo do universo








ISSO MESMO MEU QUERIDO LEITOR.


Você que já amou, que nunca amou, que sempre chutou as cocota, que sofreu bullying amoroso, essa música foi feita pra ser amada e pra ser gritada e chorada e batucada e lembrada por qualquer um.


O amor é tão grande que eu não sei nem o que falar.
Melhor música da banda ::::: sim e claro.


10 motivos para amar Before The Worst

  • A música é bem mais falada que necessariamente cantada e isso a torna linda de uma forma especial
  • O refrão dá vontade de sair puxando os cabelos berrando
  • Srta. Nana levou 3 anos para descobrir a interpretação certa do refrão e já a amava mesmo assim
  • É uma música muito versátil, crie sua própria interpretação assim como eu fiz rs
  • A música fala de tempo e tempo é uma coisa linda
  • Tem um dos refrões mais lindos do universo
  • É do The Script
  • Danny está especialmente sedutor no refrão
  • É a única música do The Script que eu não consigo decorar algo além do refrão
  • Ela chama BEFORE THE WORST vei, E ISSO É LINDO D+
  • Ela fala sobre amizade também
  • Pode te levar ao inferno e ao paraíso em seus 3:23 de duração.
  • Menciona Dublin na letra.
Tem mais de 10 motivos aí, porque uns não contam como motivos rs.


Before The Worst é linda divina d+ só que tem o clipe mais tosco do universo.


Fico inconformada.






Vamos ao nosso. TRECHINHOOOOOOOOOOOOOO...

"Before the worst, before we mend
Before our hearts decide
It's time to love again
Before too late, before too long
Let's try to take it back
Before it all went wrong"







(Estou muito emocionada para fazer uma legenda)




ISSO. É. POESIA.

Quero falar do primeiro álbum mais não, vamos dar um salto no mundo, vamos para...

2010
Science&Faith


Recuperados? Eu não, mas vamos prosseguir.

Em 2010 The Script lança o seu segundo CD, Science&Faith, que por sinal não chegou aqui no Brasil ainda.


PORRA SONY MUSIC

E antes mesmo do lançamento do CD já havia sido anunciado seu primeiro single
"For The First Time".

Perae que agora vou pegar um rolo de papel higiênico, porque os lencinhos acabaram.


For The First Time já me encantou logo de primeira vez pelos simples e divinos " UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH" que nosso vocalista preferido faz. 
O clipe inaugura uma série de clipes que passariam a ser bem feitos, e conta com a presença de Jordan Hewson, filha lindíssima do meu odiado Bono Vox (:




A música é tão linda que o nosso amado e digno de post futuro Boyce Avenue fez um cover que me faz chorar tanto quanto na original.




TRECHINHOS PRA GENTE AMAR AGAIN:




We're smiling but we're close to tears
Even after all these years
We just now got the feeling that we're meeting
For the first time
Oh,these times are hard
         Yeah they're making us crazy
Don't give up on me baby.




Fã que é fã escreve sem Wikipédia, portanto não sei bem qual é o segundo single desse CD, mas há boatos em minha cabeça de que é Nothing.


Como assim Marianna, você não sabe qual é o nosso segundo single?

                                                 ¯\_(ツ)_/¯

Nothing, assim como Breakeven não me agradava de início mas depois do clipe eu passei a prestar mais atenção na letra e aí foi ~amor eterno amor~.

A história mostra o Danny bêbado indo atrás do true love dele dentro do laguinho, muito divertido rs






And my mates are all there trying to calm me down[...]
And I now that I'm drunk but i'll say the words
And she'll listen this time even though it's lust
Dial her number and confess to her I'm still in love
But all i heard was nothing
Danny muito triste pedindo pra eu amá-lo :(










E isso nos leva para o terceeeeeeiro single.
Nosso terceiro single teve pouca divulgação, mas não deixa de ser uma música belíssima, If You Ever Come Back. 







Loirinha do clipe com cara de sofrida fazendo cosplay de Avril

"But even if wishing is a waste of time
Even if I never cross your mind

I'll leave the door on the latch
If you ever come back if you ever come back
They'll be a light in the hall and the key under the mat
If you ever come back"







Agora vamos para o quarto e último single do segundo CD da nossa banda favorita, que dá nome ao álbum.
Música divina, clipe forçadíiiiiiiiiiiiiissimo. Science And Faith




( Não consegui linkar o vídeo do youtube, então sacie sua curiosidade aqui no VIMEO)

Danny fazendo a Gabriela Cravo e Canela com essa flor que brota do ouvido.

"She goes and says something that just knocks me dead.
You won't find faith or hope down a telescope
You won't find heart and soul in the stars
You can break everything, down to chemicals
But you can't explain a love like ours."






Ainda bem que você sabe, filho da puta.
Danny sendo lindo  com esse cabelo pavoroso e assumindo que quebrou o coração da menina :/



Acabaram os singles mas vocês ainda não estão livres de mim, podem pegar outra xícara de chá. 
Todas as músicas aqui apresentadas são lindas divinas merecem ser escritas no seu epitáfio. Mas existem outras lindas e por isso mesmo::::::
LISTA DE MAIS MÚSICAS DO THE SCRIPT PRA VOCÊ AMAR:
  • If You See Kay
  • Live Like We're Dying
  • This = Love
  • Long Gone And Moved On (merecia single #chatiada )
  • You Won't Feel A Thing
Essas são outras que eu amo d+ e não tive condições de dar destaque na postagem.




Aviso número 1:
Atualmente o vocalista da banda, Danny, faz parte do The Voice UK como jurado, vale a pena ver porque como já perceberam ele é um charme e simpatia, mesmo o programa sendo terrível.

Aviso número 2: 
No dia 2 de Junho foi anunciado em seu TWITTER OFICIAL ( em que por sinal eu sou seguida lero lero eles me amam d+) o próximo CD, que se chamará ........ 3 !
*NANA COM CALÇAS PEGANDO FOGO*

O CD sairá em Setembro e estarei vendendo meu corpo para conseguir por as mãos nessas obras divinas que vem por aí. Ainda não possuo o Science And Faith então já sabem... Se alguém for pro exterior, né Lelena? E se alguém for no final do ano, estou aceitando o #3 desde que estou na placenta. 



Aviso número 3:


A banda lançou um DVD de um show MAAAAAAARAVILHOSO no fim do ano, vale a pena conferir também. Babei no kit? Baixei ilegalmente? Quis pra ontem? Imagina né.

Aviso número 4: 

Depois do lançamento de Nothing, eles fizeram um site para as pessoas compartilharem as mensagens bêbadas que já enviaram. MUITO LINDO E LEGAL TAMBÉM. Como não amar esses rapazes?




The Script é uma parte muito boa da minha vida e espero que tenha conseguido compartilhar meu amor por eles com vocês :).
Site oficial


Canal no youtube (Pessoal da banda)


Canal no youtube (Clipes - VEVO) 
Beijo, galera!



Um comentário:

  1. Estarei encaminhando seu pedido para a Central de Assuntos Financeiros. Você vai estar recebendo o cd se eu estiver tendo dinheiro sobrando.

    ResponderExcluir