terça-feira, 12 de junho de 2012

Soundtrack pra quem vai passar o dia 12 acompanhado...

Like a mutante

Ok, podem me chamar de brega, mas fiz uma seleção de músicas lentinhas e românticas que eu gosto para o dia dos namorados, para um jantar a dois, com uma dancinha lenta e luz de velas. Algumas que te fariam sentir em um filme, outras que a peça que falta pra não entrar em depressão enquanto se ouve é outra pessoa. Ok, me critiquem, mas tá aí. Tentei pegar músicas numa batida parecida, mais lenta, algumas mais fortes com a guitarra, outras com somente um piano.

Olivia super apoiando o post brega




Skinny Love - Birdy
A música original é do Bon Iver, mas achei que essa versão combinaria mais com o post. Essa é em homenagem a Nana.


I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith
Essa me lembra o poema Adormecida, que é um dos meus favoritos, a música me dá vontade de cantar, gritar e chorar. Linda demais.


Beijos, Blues e Poesia - K-Sis
Essa é pra Lud, amo a caída do baixo desta música no refrão, apesar de a letra (Lambia, quem coloca essa palavra em uma música?!), ela é lindíssima.


Listen To Your Heart - Roxette
Música perfeita. Sem mais.


With me - Sum 41
Essa me faz sentir em um filme de faculdade americana. Desconfio que esteja na trilha de algum...


Violet Hill - Coldplay
Pode me xingar por não ter colocado The Scientist, ou qualquer outra do Coldplay, desculpa, o post é meu essa é mais perfeita.


Warmness on the Soul - Avenged Sevenfold
Ok, essa me dá vontade de vomitar de tão linda que é. O piano dela me deixa arrepiada. Perfeita.


Someone Like You - Adele
Ok, essa tá mais pra "levei um pé na bunda", mas ignore a letra, pensa no momento rs


You're Beautiful - James Blunt
Meus Sims se reproduziam ao som desta música em 2008, mas não canso dela.


November Rain - Guns N' Roses
Canto essa música todo Novembro, todo o Novembro.


Born to Die - Lana Del Rey
Magnífica, muito sexy, essa é pra Lelena.


Forever - Kiss
Não se engane com as caras pintadas e guitarras com forma de machados, a sensibilidade dessa música quebra toda a imagem death deles.



21 Guns - Green Day
Daqui a pouco vão me chamar de emo, mas e daí, a música é linda, e dá aquele sentimento de filme.


Thinking of You - Katy Perry
Katy divina. Música perfeita. Odeio o fato de ter sido música de novela e ter banalizado, mas fazer o que, não deixarei de gostar da música por isso.


Still Loving You - Scorpions
Essa é depressiva. É meio de corno, "ainda te amo", mas ninguém mudará o que eu sinto por esta música.



Watching The Ships Roll In - The Kooks
Vamos colocar um pouco de Indie no negócio, essa música é linda demaaaais!



Broken strings - James Morrison feat. Nelly Furtado
Essa é linda, apesar de uma péssima memória que eu tenho dela da 8ª série, mas enfim, moving on...


Stop Crying Your Heart Out - Oasis
Essa dá vontade de chorar. Toca em Efeito Borboleta, é linda demais. Acho que essa é mais para quem tá sem namorado no dia dos namorados, lendo o blog rs



Luna - Alessandro Safina
Ok, deixei essa por último por ter um nível de sensualidade anormal. Só de ser em italiano já ganha nota máxima em sensualidade. Essa é pra abençoar a noite rs



Enfim, se você tiver alguma sugestão, poste nos comentários, na verdade, se você tem namorado não era nem para estar aqui lendo isto, já era pra estar se arrumando para sair com ele(a) mas enfim. Feliz dia dos namorados pra quem tem, e pra quem não tem, é nóis! \õ/ Hm... Ninguém quer comemorar? Ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário