domingo, 24 de junho de 2012

Sounds Like Nana

Quem me conhece já sabe que não é de hoje que eu tenho *fixação* por várias coisas. R S. VIDA DE GADO.

E uma dessas coisas é qualquer música que cite algo parecido com "Nana".
Por isso eu fiz uma lista muito porca linda das músicas que possuem "Nana" em algum momento ou pelo menos algo semelhante.



Como meus amigos me amam demais, recebi contribuições importantíssimas deles. Principalmente da Lelena.

Explicações à parte, irei ao que interessa.




Vamos começar com as Armas e Rosas. Isso mesmo, traduzido by meu inglês pobre de cada dia, Bem vindo à selva.


A seguir, a menina que fez sucesso após As Branquelas com o seu famoso "tanananananana" no piano, isso mesmo, Vanessa Carlton, só que dessa vez cantando Spring Street...


E HANDS ON ME !

NEM AMO ESSA MÚSICA. NEM AMO. AND IF YOU DON'T BELIEVE ME, JUST PUT YOUR HANDS ON MEEEEE. SDDS 2008.



AGORA TEMOS UM TRIPLO COMBO DA CANTORA QUE NUM VIVE SEM MIM.BJ RIRI.








Seguindo nossa listinha vamos agora com Cobra Starship que não sabem descrever como que eu faço eles se sentirem.



Agora temos um que se você fechar os olhos pode ouvir Mama, que é a palavra correta, mas como a postagem é sobre sons parecidos com Nana, Mat Kearney, você tem um espaço no meu coração e nessa postagem. :((((


Em seguida temos "Na Na Na" do nosso amigo Geraldinho que não é Magela vocalista do My Chemical Romance . 




Agora temos Nelly, não, não é a Furtado, é o rapper mesmo. 


Vamos ouvir agora a banda mais pedante do mundo. Também conhecida como The Beatles com uma música fofinha que eu sabia tocar no violão. Podem me chutar, eu deixo.


AGORA ESSA MOÇA É DAORA D+. ELA É LOCONA E ELA É FUCKING PERFECT. ISSO MESMO, DONA PINK !


Esse aqui também é mano e suas músicas embalaram minha vida teen de 11 anos. Por isso, sr Akon, você é bem vindo aqui. 


Agora vamos falar da dona Kylie sempre cocota nas músicas.


Também temos músicas de Tap Tap Revenge aqui, isso mesmo agora vamos ouvir Blink 182. Eu era muito feliz tocando isso no aplicativo.


Agora temos os Kaiser Chiefs com uma musiquinha revolts amando menos a cada dia.



Update: 4/08/12

Recém descobri uma música que "mais eu" impossível, ela fala nitidamente "Hey Nana" ♥, da Katie Herzig




Update: 29/09/12

Agora temos The Black Keys nessa listinha com Dead And Gone.




Ps.: essa lista será atualizada sempre que alguma música nova surgir me chamando. Por isso mandem sugestões e observações de algum hino divino com meu nome que eu me esqueci. BEIJOKSSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário