sexta-feira, 8 de junho de 2012

Skins

Saudações, terráqueos!


Meu primeiro post aqui e já não sabia o que escrever, que ótimo. Mas é isso aí.
Nada pra fazer em casa num dia sem aula, o que fui fazer (além de dormir)? Estudar. Rever skins. Pra quem não conhece, como a Mariana, Skins é uma série de TV inglesa que retrata a vida desregrada de um grupo de amigos na faixa dos 17 anos. Um meio termo entre Friends e Malhação, com um pouco mais de sexo e drogas e bem menos de monotonia. Basicamente, a série se divide em duas gerações (até onde eu vi). A primeira englobando as duas primeiras temporadas e a segunda englobando a terceira e a quarta.
Acho muito bizarro  levemente anormal o fato de a série ter sido criada por um cara e seu filho e ser tão, hum... explícita.
Eu, pelo menos, adoro skins. Ao longo da série você cria vínculos com os personagens e se emociona e pãns com as reviravoltas nas vidas deles. Acho que vale a pena conferir. Nem que seja pra meter o pau na quinta temporada rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário