sexta-feira, 8 de junho de 2012

Relou World!

Relou World! A frase usada pelos programadores em seus primeiros programas criados, frase que vem como post em todo blog quando você cria um, minha primeira frase no blog. Mas já pararam pra pensar no quão ridícula ela é? "Hello Word", e aí mundo, tudo em cima, e família, como vai? ~Mundo~ Se meia dúzia de pessoas lerem o que você escreveu já é muito, e você quer que o ~mundo~ venha te responder... É otimismo demais pra uma frase só... Acho que a primeira frase devia ser "To entendendo p*rra nenhuma disso aqui, mas você é totalmente bem vindo pra me ajudar". Não que eu seja tão N00b que não saiba manter um blog, mas sou ~Blogger Old School~, na minha época tudo era muito diferente por aqui... Mas vou pegar o jeito fácil fácil (hope so), estou sofrendo pressão pra escrever um post, então vamos nos virar por aqui... rs

 Então, meu nome é Mariana, mas vc pode me chamar de Mari, de Lolli, de Hansen, de Mary Jane, ou do que te der na telha, só não me confundir com a Nana, porque nossos pais são muito criativos e resolveram colocar o mesmo nome na gente. Mas tudo bem, não vou falar de mim, vocês vão me conhecendo ao longo dos posts, vou deixar pra vcs msms me julgarem, já que na auto análise a gente tende a dizer o que nós achamos que somos ao olhar de outra pessoa, sempre ampliando nossas qualidade e defeitos. ~bocejo~ "Sou simpática", quer coisa mais antipática do que isso?! Enfim, por enquanto serei











~misteriosa~
 
(gif feito toscamente em 10 minutos, não julguem a qualidade dele =x)

Well, well, well Gabriel... Vamos logo começar a trabalhar, espero que vocês gostem do blog, achem-no divertido, interessante, whatever, que amem-no because we have already fondue love ok, essa sou eu, acostumem-se com isso bitches 

Enfim. Enjoy. (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário