sexta-feira, 8 de junho de 2012

Era uma vez Rihanna e Chris em: como ferrar uma música com efeitos especiais.











OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH OOOOOH UHOOOOH 
Se você é uma pessoa esperta já sabe de que música estamos falando.
PRINCESS OF CHINA.
~~ LIG LIN ~~ Só que não.
Por sinal isso me lembrou aquela novela flop + q d + de certa emissora cujo nome não irei mencionar porque não estou sendo paga. Negócio da China. Eta novela ruim.
Enfim.


Um pouco sobre a música, primeiramente: Princess Of China é o quarto single do seu álbum mais recente, Mylo Xyloto e conta com a participação da her pussy é o poder também conhecida como Rihanna.


















Lero lero acabado, vamos ao que interessa.


REBOBINA ESSE TRECO AÍ 
















Começando o clipe muito bem nesse misto de Naruto e Medusa.


Once upon a time um Chris Peregrino com um Q de Indiana Jones





                                                       Sinta como minha pele é macia


Uma Rihanna em seu divã * OUHHHHHHHHHHHM * 


Apresentações a parte, somos levados para a belíssima história de amor do casal.
Chris Peregrino entra um castelo de ninjas


                                         Tiozinho dos mamilos tatuados e caídos observando a delícia do Chris


e...


Usa toda a sua belíssima técnica de ataque sem usar máscara nem nada, já que sua identidade e poder como mano das espadas é muito explícita e conhecida, ele não precisa de proteção facial NENHUMA.
       Shazannnnnnnnn




Lutas encenadas, Riri volta à ativa com seus lindos braços e unhas de salão esperando pelo seu príncipe já que ela é a Princess (anh?).


                                         Fazendo um mantra aqui


E depois para o divã. Vida monótona de diva já é fodis né, imagina de princesa da China.


                                                  Dando uma amaciada no pulso


ME DIGAM QUE VOCÊS ESTÃO PREPARADOS.
VOCÊS ESTÃO PREPARADOS??????????


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DELICIOSO NESSAS CENAS QUE VIRÃO.


                                                Não podemos lidar com esse amor


Se. a. lenda. dessa. paixão. faz. sorrir. ou. faz. chorar. o. coração. é. quem sabe.
O QUE QUE É ISSO PLANETA.
O Q Q É ISSSSSSSO.
NEM NOS MEUS SONHOS MAIS SAKURA CARD CAPTORS EU PENSEI QUE IRIA VER ALGO ASSIM.
Ataques encerrados, vamos voltar.


                                   Venha para mim, caro mortal, deixe-me mostrar o meu rococó capilar. 




Riri linda + q d + de novo no hall do castelo porque o divã já tá muito chato, então ela tem que dar uma circulada pra não ter trombose nas pernoca e treinar as coreo dela.


"Você roubou minha estrela" ........ mas não importa,porqueeeeeeeeeeeeeeee






                          ESTAMOS AJOELHADOS NO DESERTO !!!!!!!!!




Depois de ajoelhar na areia pra pagar os pecados eles se lançam pelo amor, literalmente. Não sei se pelo amor, mas quero que seja assim porque NÃO FAZ SENTIDO ESSE CLIPE.


                                                     Avada Kedavra




* Jump *




Depois de armados os saltos, Riri que digievoluiu de Princesa de divã pra Guerreira Samurai mostra como ela agora também tem o poder da espada.


                                                         Pokebola vai !!!!!!!!!


Depois de Princesa de Divã, Mulher dos Mantras e da nail art, Guerreira Samurai, dona Rihanna também éeeeee


                                              * Rufem os tambores *







Gueixa da sedução


Quando você acha que essa coisa cremosa já tá passando da hora de acabar...
DE VOLTA PARA O DESERTO AZUL!
" Ela realmente me machucou,
Não mozi, você que me machucou
Não, foi você. mimimi :( "



Depois da DR de quem se fez mais de salame e quem machucou quem, Rihanna volta para o momento ~~ dança gatinha, dança ~~ .





E ENFIM CHEGAMOS AO QUE REALMENTE IMPORTA DESSE CLIPE.
MUCAMOS PFV, TRAGAM OS TAMBORES.








- Dance para mim

                    Chris Martin e sua linda cara sensualíssima de cafetão.




Após essa bela análise desse ronc clipe ronc, o que eu concluí foi:


MAS QUE DECEPÇÃO HEIN GLR.
Além da história ser bem repetitiva ao longo das cenas, não faz muito sentido. Para mim, foi tudo marketing de dois grandes artistas somado a efeitos especiais, estes que só causaram mais divertimento de tanta tosqueira. O que salvou o clipe foi Chris e sua linda sensualidade europeia. A música é ótima e até os falsetes são divinos, só que o clipe...Notinha: 3 samurais. 








Vamos agora conferir as opiniões de nossas outras coleguinhas:


Lelena : "Dou 5 samurais: 2 pelas unhas deliciosas de manicure coreana da Rihanna, 1 pelos figurantes deliciosos, 1 pelos ótimos efeitos especiais só que não. E 1 pela sedução de Chris que merecia mais samurais mas como só vai até 5 samurais é isso aí"





   Hansen: "É o primeiro clipe do Coldplay com algo mais romântico, uma história por trás, com cenários, objetos orientais, que eu adoro, uma música linda, porém os efeitos especiais deixaram muito a desejar. 4 samurais "







Então é isso glr, espero que tenham gostado e concordem comigo em todas as minhas opiniões. rere.
Em breve voltarei com mais uma análise profunda de qualquer outro ~hit~.








Nana

Um comentário:

  1. Gostei mto do post!!! quero ver fazer um desse sobre um clipe do Michael Jackson... =D

    ResponderExcluir