sexta-feira, 8 de junho de 2012

everybody loves Lana (parte 1)

 olá gatinhos/gatinhas!
 estamos aqui reunidos hoje para falar de...coisa boa Iogurteira Toptherm nova Tekpix Cogumelo do Sol  Lana Del Rey! se você por algum motivo desconhecido me segue no truitter (@lelenaaribeiro),sabe disso só de olhar pro meu nome. alguns talvez tenham tido a oportunidade única de presenciar uma imitação minha das performances cheias de emoção e movimento dessa diva (brinks lanators).
  a verdade é que eu não vim pra explicar,eu vim pra confundir. não vou contar a historinha de vida dela,nem as teorias. também não vou indicar as melhores músicas ou fazer uma crítica embasada do cd dela. tô aqui pra falar dos MELHORES COVERS DE LANA DEL REY FEITOS POR BANDAS PEDANTES!!!! *palmas* *fogos de artifício* *luz na passarela que lá vem ela*





   
    - Blue Jeans


Sky Ferreira
  não sou tão fã desse cover porque o arranjo não combina com o estilo da Sky nem com a voz dela,o que explica o início da música ser mortíssimo. mas depois do "he went out every night" tudo melhora e foi só por isso que eu coloquei esse cover aqui.
  vamos ver o que a Lana achou:

cochilei




Eugene McGuiness

  um homem britânico (que parece com o Alex Turner)  com uma voz sensual (que lembra a do Alex Turner) e a combinação guitarras +  versos adaptados de uma forma absolutamente viril fazem desse o melhor cover de Blue Jeans do planeta. 


lana foi seduzida

  - Born to Die


The Ting Tings
essa versão do Ting Tings não me agrada muito porque tira todo o lado épico e toda a emoção da música
original. só estou falando desse cover porque o Ting Tings foi a única banda pedante a fazer cover dessa música  a Katie White segurou muito bem a versão acústica,coisa que eu acho que Lana não faria muito bem. 
  será que a Lizzy Grant Del Rey curtiu?

Lana te despreza

  e ainda vem aí a parte 2! se preparem para os melhores covers de Video Games e mais gifs de Lana sendo deusa.
imagina migs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário