sábado, 16 de junho de 2012

ENTRA NA MINHA CASA, NA MINHA VIDA, VOCÊ JÁ MEXE COM AS ESTRUTURAS, SEU LINDO!





e ae glrrrrrrr, estou aqui muito presente para apresentar mais um gatêeeeeeeeeenho. Meu, só meu, principalmente porque ele é ~~ desconhecido ~~ de certa forma. (Não, não é você, Mister M)




Nana baby desaprova essa imagem porque tem medo d+ desse ser.







E quem será esse homem misterioso???


Michael Weisman

Isso mesmo.99% de certeza que você nunca o viu e nunca ouviu falar.Somente pessoas pedantes e que adoram coisas gays como eu e minha miguinha Lelena. Michael é um dos novos participantes do reality show "The Glee Project" (com certeza se você acompanha, leu o nome do programa na batidinha introdutória).


O bonito (pra não falar outras coisas né glr, sou moça de família e reservada) tem apenas 18 aninhos tá no ponto, sendo o membro mais novo da competição e canta divinamente. Adora cálculo (OLHA INDICAÇÃO DE QUE É O HOMEM DA MINHA VIDA, ADORO UM HOMEM QUE MEXE COM NÚMERO MAIS DO QUE PALAVRAS), passa muito tempo cozinhando e faz parte de uma banda de Blues. OLHA A SENSUALIDADE SENDO EXALADA AÍ. A minha sorte é que o rapaz é meio secundário ali no cast ou seeeja = menos piriguetes querendo meu homem.


Vamos ver o gatenho. Colocarei gifs porque acho que imagens estáticas não conseguem captar a beleza dele de forma precisa. E porque eu = gif.



Estático ele não é menos bonito? rs




IMAGINA SE CÊ TÁ DE BOBS NA RUA, SURGE UM GATINHO DE MOCHILA, COVINHAS. SIM, COVINHASSSS E ~~ MOLETOM ~~ E TE LANÇA UM OLHAR 43 SENSUAL ASSIM. Q Q EU FAÇO? MORRO.



Michael com esse moletom manero colorido e essa passada de perninha DI VI NA. O de azul do lado me gusta muito também, COMING SOON post sobre ele. Blake . Só que franzinos sempre tem preferência na minha lista.


POR FAVOR ESSE REBOLADO. POR FAVOR. POR FAVOR. NÃO QUERO COMENTAR NEM A ROUPINHA SENSUAL NEM ESSE QUADRIL. COM ÊNFASE NA MORDIDINHA DE LÁBIO.

Esse gif é pra dar ênfase nos belos dotes de pescoço do rapaz. I Pescoços bem desenvolvidos.

Sensualidade jovial

Michael mostrando suas veias do Rock






Enfim, Michael, depois de estarmos todos seduzidos pelo seu charme incomum e indescritível, CALL ME? P F V.

Err... Não.

Depois desse fora beeeelissimo que eu levei, irei me despedir com mais fofura Michaeliana.







Então é isso galera, eu sou bonito, simpático, estiloso, hot, fofo e sonho de consumo da Nana. Bye.


Um comentário: