sexta-feira, 8 de junho de 2012

Entendendo as colunas

OPAN GLR.
Estou aqui na minha humildade,disciplina, VIDA LOK para explicar algumas coisas que não fazem sentido nesse momento,agora, nesse instante, mas que vão fazer após explicações.




Clica no "Continue Lendo" e vamos acompanhando a zona.





  •  O que são as colunas?
São temas, assuntos abordados aqui no blog, que têm um espaço separado. Elas tem um indicador em cima.



  • Como eu vejo os posts de só uma coluna?
Basta ir nos marcadores ali do lado >>> e escolher uma tag, que leva o nome de uma coluna específica.



  •  Só são tratados os temas que possuem semelhança com as colunas?
Não, temos tags retardadas também.



  •  Cada coluna é para uma pessoa?
Não, todas podemos postar em todas as colunas.


Cansei de escrever a palavra coluna, vamos ao que mais interessa.



8 MIL REAIS DÁ PRA ... COMER?!
Essa coluna é maravilhosa, mas não vou explicar a origem do nome porque não tenho 8 mil reais.



JUREMI SOLEDOMI:
Sabe aquela música que você ouviu uma vez na vida ficou ~~ chocada de amor ~~ e não sabe de jeito nenhum o nome ou algum trecho? Passamos por isso sempre, e aqui vamos compartilhar aquelas que também tentaram nos matar um dia de ansiedade pelo tão almejado nome.O nome? Eu não sabia a letra de uma música e o ritmo dela pra mim poderia ser representado por Juremi Soledomi rs. 




É DE COMER?
Acho que vocês já viram que tudo nosso tem coisa de comida né? Mas prometo que essa é a última que vai levar esse verbo (ou não). Nunca ouviu falar em determinada coisa na sua vida? Não sabe nem do que se trata? Certeza, procura lá no " É de comer? "




REBOBINA AÍ, PRODUÇÃO!
Análises de grandes críticas de fotografia humildes pessoas + músicas e clipes que amamos em um só lugar.



CALL ME:
O próprio nome já diz muita coisa. GATO. ME LIGA.



VOCÊ VAI DISCUTIR MODA CO-MI-GO? 
Não gente, não é a maior prepotência do mundo embora pareça. Esse título também tem história. Vamos falar das ~tendências~ e das coisas que aparecem por aí.



ISSO É QUE É CABELO!
Cabelos que sonhamos, cabelos que amamos, cabelos da moda, cabelos de antigamente. 

SE EU FOR, NÃO VOLTO NUNQUINHA!

Paraísos almejados que se nós fossemos, não voltaríamos nem arrastadas. 



ONCE UPON A TIME ...

Livros, livros, LIVROS !



TOP:

Listas dos piores ou melhores de todo e qualquer assunto.




ON THE ROAD:
Detalhes das aventuras,roteiros e curiosidade das viagens




IRLANDA 2015:
Informações sobre o Projeto Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário