sábado, 23 de junho de 2012

EDIÇÃO ESPECIAL


OLÁ AMIGOS DA REDE INTERNETAL. HOJE ESTOU AQUI, ALONE IN THE DARK, PORQUE AZAMIGA FORAM DAR UM PASSEIO NO PICO DA BANDEIRA COM OS GATINHOS INVISÍVEIS E EU, DEFICIENTE FÍSICA, NÃO PUDE IR (((((((:
Nana expressando toda a sua satisfação com a justiça do mundo.



Mas se me perguntarem se eu espero que todos morram o ônibus pegue fogo tombe na pista sejam assaltados e fuzilados  chova, é uma mentira ou não, porque quero minhas meninas cheguem lindas e brilhantes no topo (porque piadinhas com cume não tem graça,glr.Fica o aviso aí, André), já que chegaram até o hotel ou não

Por isso estou aqui, linda, cintilante, no calor do meu lar e quase acaju, fazendo minha lista linda de...

COISAS QUE MINHAS AMIGAS DEVEM TRAZER PARA MIM DO PICO DA BANDEIRA GASTANDO SEUS DINHEIROS OU SEUS AMORES.

  • Um animal exótico, do tipo um esquilo, uma rena,um veado, uma iguana camaleoa, um coelho falante, um canguru, um leão bebê,uma raposa, um passarinho que cante The Script, um unicórnio ou um cavalo selvagem.Se bem que já mencionei CENSORED... BA DUM TSSSSSSSSSS. A licença do IBAMA vai custar baratinho, se elas dividirem não dá nem 8000 reais pra cada uma.
  • Um floco de neve mergulhado em nitrogênio. CAGUEM NEVE MAS ARRANJEM UM FLOCO. (Inspirado em The Big Bang Theory)
  • Uma foto com meu nome escrito nas nuvens. CEIS TÃO NO ALTO JÁ, ESCREVAM COM PAUZINHOS CUTUCANDO AS NUVENZINHAS.
  • Um lenhador OU caçador sensual da floresta vestido só com um suspensório e bermudas jeans surradas ou um colete bem usado.


  • Uma muda de uma orquídea exótica.
  • O novo CD do The Script. Vai que um dos deuses do Olimpo desce ao encontro da glr e traz um CD EX-CLU-SI-VO pra mim ♥.
  • Um bebê indígena. NUNCA SE SABE SE TEM UM MOGLI ALI NA FLORESTA.


  • Um extrato de urucum feito por bruxas da floresta que funciona como tintura ruiva divina permanente. 
  • Diamantes para serem vendidos a fim de comprar os ingressos do Maroon 5.
  • Uma planta milagrosa que tenha colágeno para a pele e que funcione como silicone natural e subtraia a barriguinha. PARA FICAR GOSTOSA E REJUVENESCIDA.
  • Fotos de nativos sensuais
  • Uma marmita do restaurante do hotel

  • Um vídeo de algum rapaz bonito e charmoso fazendo uma declaração de amor para mim do alto do pico, lamentando-se profundamente pela minha ausência e querendo se jogar do topo por causa disso. ( Só não me pergunte que rapaz  ¯\_(ツ)_/¯ )
  • Fotos com plaquinhas bregueeeeeerrimas com meu nome.
  • Um vídeo de todos chorando com a minha ausência e fazendo um flashmob ao som de "Oh Nana,What's My Name?". Já que ninguém sabe nem o próprio nome tamanha é a falta que eu estou fazendo.
  • Palmito infinito retirado das PALMEIRAS DA FLORESTA, que tombaram com a chuva desses dias. SOU ECOLOGICAMENTE CORRETA E NÃO QUERO QUE CORTEM ÁRVORES POR MINHA CAUSA.APROVEITO DAS QUE TÃO NO CHÃO.
  • COGUMELOS LINDOS COLORIDOS EMPALHADOS NO FORMOL PARA EU POR NA MINHA ESTANTE. Jamais comerei, porque devem ser venenosos né.
  • Um totem primitivo dos índios da época do descobrimento.
  • Uma bolsa de patchwork 
  • Uma bijuteria bonita
  • Uma camisa linda
  • Um chocolate, mesmo que seja só para eu admirar
  • Um vaso de flor bonito.
  • Um chaveiro de esquilo
  • Uma almofada pra coluna
  • Uma polaroid

ENTÃO AMIGUINHAS, JÁ SABEM. SE ALGUM DESSES ITENS FALTAR VAI ROLAR UMA PANCADARIA IMENSA.


E APROVEITEM MUITO OS MONSTROS.
CUIDADO PARA NÃO ENCOSTAREM NOS MONSTROS REGISTRADOS, E CUIDEM POR MIM.

BJBJBJ DA NANINHA QUE VAI CONTINUAR AQUI NO SEU MOMENTO DEPRESSÃO ETERNA SONO DE BELEZA INVEJANDO VOCÊS.








Um comentário: