domingo, 10 de junho de 2012

8 mil reais dá pra...comprar um presente de aniversário maravilhoso pra Lelena?


   
Acho (mas só acho) que esse é o post de estreia dessa coluna maravilhosa em que nós discutiremos produtos de alto nível de inutilidade e elevado valor de mercado por conta de nossa sociedade capitalista e de seu sistema de oferta e procura blá blá blá whiskas sachê. acho que dá pra resumir o esquema do 8 mil reais dá pra...comer? assim: 



   e hoje vamos gastar 8 mil reais com ~~rufem os tambores~~ presentes para euzinha!!!!!! pra você,caro leitor rico,gato e meu futuro marido,saber o que comprar no meu aniversário que tá logo ai!

   
   - 8 iPods Touch 32 GB: -como assim,Lelena? q q você vai fazer com 8 iPods? enfiar no cu de curioso  -não sei queridão,não sei. -vou colocar um em cada cômodo da casa pra esbanjar minha riqueza pras recalcadas que me visitarem? talvez. -vou fazer 8 playlists diferentes em cada iPod para diferentes ocasiões? não é uma má ideia. -vou vender todos e usar o dinheiro pra comprar drogas? É o mais provável.  jamais. o negócio é que se eu ganhar um iPod já serei muito feliz porque o meu teve um ataque epilético (sério) e morreu. se você aí do outro lado quiser me dar,terá meu amor eterno.


   - Plásticas:  -pra quê plásticas? você é uma menina tão bonita... - valeu mãe. agora faz um bolo indiano pra mim. com 8 mil reais, dá pra fazer uma lipo maneira nas banha e colocar silicone na bunda. faça uma mulher feliz. doe uma cirurgia hoje mesmo. manda uma DM que é nois.
   - 43 vidros de 100ml de óleo de argan: Deus criou a terra,o céu,os mares,o homem e o óleo de argan. é o que está escrito no livro sagrado das pessoas que amam seus cabelos. com essa quantidade dá pra encher uma banheira de óleo de argan que ou te deixa hidratada e linda, ou te deixa linda e hidratada.
   - 178 DVDs Florence + The Machine Unplugged: Florence é minha diva,deusa,musa,luz,raio,estrela e luar. com 178 dvds,temos a garantia de 177 pessoas que manterão viva a chama da Florence até o ano de 2346 (cálculos feitos pelo renomadíssimo matemático Joe,também conhecido como meu cachorro). não estou pedindo um presente,estou salvando o mundo do mau gosto.
   - Um homem bom: com homem bom,eu quero dizer Caio Castro. ele cobra 25 mil reais por 2 horas de presença em um evento. isso dá 38 minutos por 8 mil reais. e ai Caio? partiu presença VIP na minha cama?


   desde já,muito obrigado pelos maravilhosos presentes que vou estar recebendo dia 29 de junho. prevejo coisas lindas embrulhadas em papel de presente barato. mas sei que é de <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário